Com soluções realmente funcionais, aplicamos mais facilidade, analisamos indícios de perca de tempo e otimizamos seus processos
Nossos serviços
A empresa Meu Sistema é focada em desenvolvimento de software online personalizado. Trabalhamos há mais de 11 anos desenvolvendo soluções sofisticadas para resolver problemas em empresas dos mais variados segmentos. Se a empresa já faz uso de software, identificamos quais pontos podem ser melhorados e caso a empresa não tenha nenhum sistema, criamos uma solução robusta, eficiente, segura e de fácil acesso.
Nós geralmente não trabalhamos com sistemas prontos, nossos sistemas são desenvolvidos para atender determinada empresa com uso de regras de negócios específicas para cada setor empresarial. Por isso, nossos sistemas são chamados de "Modulares". Pois são os módulos pré-prontos que estão no padrão para serem utilizados e adaptados ao uso.
Temos uma equipe de programadores, DBA's e Analistas prontos para receber novos projetos. Por isso atuamos com o desenvolvimento de sistemas online, oferecemos todo o suporte na criação do sistema. O cliente poderá já chegar até nós com o escopo do projeto pronto para ser produzido, com projetos MVP que atuaremos em cima da solução ou poderá ainda trazer ideias para iniciar o processo de análise de viabilidade de produção.
Quando criamos um sistema online personalizado, após ser aprovado pelo cliente e entrar em produção, nossa equipe está agindo por trás para manter todo o processo funcional e livre de bugs.
No inicio do projeto, nossos analistas levantam todos os requisitos, tabelas, funções, regras de negócio que o sistema deverá ter. Neste caminho, os programadores e DBA's já iniciam o desenvolvimento do mesmo. Após a entrega, há o período de homologação e o sistema entra em produção. Outro time responsável pelo treinamento é capaz de entrar em contato com os operadores do sistema e realizam o procedimento de quebra de barreira e transferência gradual contínua dos processos.
Nossos colaboradores do suporte atuam sempre de maneira humana e ativa para levar o suporte necessário para o cliente em contato estreito e rápido para resolução de problemas, ajuste de alguma demanda ou suporte para usar o sistema.